Speed Racer (2008)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

R3fus3d R3fus3d 10 de Agosto de 2013 às 09:08

Bruno Ricardo Moreira da Costa:

desculpa estar-te corrigir mas, este filme foi um oposto de sucesso de bilheteira, tendo um orçamento de aproximadamento 120 milhões de dólares e tendo apenas conseguido á volta de 93 milhões em receitas de bilheteira, logo foi um fracasso nas bilheteiras, fora que criticas foram completamente negativas

4.5/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 7 de Agosto de 2013 às 10:40

Uau! Este filme parece um jogo de PlayStation. Este filme de acção dos irmãos Wachowski foi um sucesso de bilheteira e Joel Silver produziu o filme. Este foi baseado na série de televisão da animação japonesa nos anos 60 e depois o filme foi feito em 3D e foi maravilhoso.

Com as interpretações de Emile Hirsch, Christina Ricci, Matthew Fox, John Goodman e Susan Sarandon.

4.0/5Fábio Fábio 25 de Fevereiro de 2009 às 12:50

Se este filme fosse feito em 3D, com certeza que levava muita gente ao cinema, mesmo assim um filme óptimo e agradável se ver. Bons efeitos especiais. 4.0 / 0 *

dragoonfire dragoonfire 15 de Novembro de 2008 às 23:34

Muito bons efeitos especiais, mas o filme parece um jogo de playstation.

4.0/5Liliana Liliana 2 de Novembro de 2008 às 10:59

Loupenko, já disseste tudo :)... pouco tenho a acrescentar. É um filme muito divertido mesmo. Claro q os fabulosos efeitos especiais saltam de imediato á vista. Por esse motivo, poderão dizer é superficial (e cada um vê apenas aquilo q quer ver)...mas não foi o q eu achei. Sim, a história não é novidade nenhuma (Bem Vs Mal...bla bla :) mas a diferença está (e aqui está o "ponto crucial" da questão :) )... na forma como é contada. Como pode ser superficial um filme q foge aos padrões habituais e é totalmente inovador? Inovação, para mim, pressupõe imaginação (e esta é "só" uma das mais fascinantes capacidades do Homem). Poderia ser apenas mais um filme de "corridas", como tantos outros q já foram feitos. Mas não é.
Queria ver algo diferente...E vi. :) Objectivo alcançado Wachowski! 4*

4.0/5Loupenko Loupenko 13 de Outubro de 2008 às 14:22

Grandes efeitos especiais, o filme assenta todo ele nesses efeitos que fazem lembrar os desenhos animados, todo o filme parece um desenho animado(acho que esse era o objectivo), de certeza que não vai agradar a todos, mas promete boas horas de diversão, espetáculo e comédia, sim o miúdo e o macaco são demais, hilariantes, de resto aconselha-se para quem gosta de jogos de corridas, desenhos animados (de preferência dos anos 80/90), e velocidades extremas, para mim acho que os Wachowski brothers conseguiram o seu objectivo, um filme bastante divertido...4*

3.0/5Sofia Sofia 4 de Agosto de 2008 às 11:40

Para quem é fã de efeitos especiais, este filme esta um show, simplesmente magnifico.

A é verdade é que tem dialogos um pouco simples, achei muito engraçado o muido (spritle) e o macaco, o argumento nao tem nada de especial ate um pouco previsivel, mas da sem duvida para entreter os olhos com efeitos especiais magnificos.

Saudações Cinematograficas

Paulo Paulo 14 de Julho de 2008 às 18:56

É um bom filme mas esperava melhor. De 1 a 20 dou 10.

3.5/5membio membio 12 de Julho de 2008 às 00:04

Speed Racer é conceptualmente diferente e distorce um pouco as regras de tudo o que a gente já viu em cinema, mas uma mente aberta pode até achar o filme engraçado e retirar uma boa dose de gargalhadas e divertimento no final. Na minha opinião resulta na grande parte das vezes, mas em certas situações deixa muito a desejar, principalmente pelo desenrolar dos acontecimentos de algumas cenas e pela escolha de argumentação em algumas. Uma aposta corajosa dos irmãos realizadores da trilogia "Matrix" que "quase" resultava...

3.0/5Adrix Adrix 27 de Junho de 2008 às 09:20

Speed racer é um jovem rapaz que desde criança sonha com o mundo das corridas. Inserido numa familia habituada a estes costumes ... ele segue as pisadas do irmão mais velho desaparecido numa corrida de elevado perigo. Rodeado por inimigos, mas com a familia a apoia-lo, Speed racer vai correr pelo gosto da velocidade e para fazer a diferença.
Os criadores de "Matrix" voltaram para mais um filme cheio de acção.
É um filme diferente onde os efeitos digitais ocupam todo o espaço visual cheio de cores super garridas e apelativas. Visualmente fantástico o filme é um pouco extenso. As corridas são incriveis e os cenários parecem sair ou do próprio desenho animado ou de um jogo da Ps2.
Antes de ir ver este filme limpe os seus pensamentos de tudo e prepara-se para aceitar a "diferença" ... ñ será um filme para a história, mas se quer ver algo diferente ... nada como ir ver esta obra das mentes "loucas" dos Wachowski.

3.0/5Cinéfilo26 Cinéfilo26 26 de Junho de 2008 às 23:57

Vi a ante-estreia e nao é mau. É um filme com uma boa mensagem,engraçado e familiar.
Esta muito bem feito mas é um estilo que de certeza que nao vai agradar a todos.