2.0/5Rui Francisco Pereira
14 de Janeiro de 2009 às 17:47
Mata de vez o franchising...
3.0/5Loupenko
7 de Novembro de 2008 às 19:20
Sinceramente, Lucas está a destruir tudo o que criou em 77, o pior do filme é ouvir rock num ataque de Jedis...3* pela senadora Amidala que faz corar de inveja uma qualquer Lara Croft...
alex_d
30 de Agosto de 2008 às 11:30
A história não é básica. Este filme é suposto ser o epílogo de uma série televisiva que se passará entre o episódio II e o episódio III. Ao ver o filme por este prisma, o filme não é mau de todo. Além disso, sendo um período de guerra civil, é normal que haja mais acção do que diálogo. Não estou a dizer com isto que seja um filme que se compare a qualquer episódio da saga, mas satisfaz qualquer fã da saga. E claro, o público alvo são as crianças.
Nota: 3.5/5
3.0/5Adrix
29 de Agosto de 2008 às 03:49
A Guerra das Estrelas: A Guerra dos Clones é a "nova" aventura no mundo dos Jedi e ñ só desta vez numa vertente animada ... algo mais soft.
Obviamente que o esforço em fazer disto um filme "digno" da saga Star Wars ficou muito longe ... a ideia deve ser do tipo ... ok vamos incentivar os miudos de hoje em dia a gostar de Star Wars e fazer os fãs "matar" saudades do pessoal.
saudades ñ se matam pois o filme pega algumas caracteristicas da história e usa-as para ter alguma lógica, mas ñ se iludam.
O filme é fraco, a banda sonora só mesmo o mitico tema e a qualidade de animação ... já se viu bem melhor ... a história é básica e ñ vi ligação nenhuma entre os filmes, mas ok.
Uma coisa é certa ... em cerca de 98 minutos de filme sem exagero uns 10 é conversa e os restantes é sempre acção.
Mas como é bom ouvir os sabres de luz no cinema a fazer o seu som habitual durante uma batalha ... ehhe
2.0/5Rui Francisco Pereira
28 de Agosto de 2008 às 10:58