Olhos de Lince (2008)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5Olhos de Lince, por Tiago Ramos
E se consegue de início revelar esse potencial, sob a forma de um thriller acelerado, com toques de acção, rapidamente perde o interesse quando revela a intenção final a meio do filme, deixando o espectador sem expectativa nenhuma, arrastando-o até ao fim, sem nenhuma surpresa.”
Split Screen, 3/Jul/2009
4.0/5Olhos de lince
Foi um dos melhores blockbuster do ano passado. Diverte, entretem, tem excelentes cenas de acção, é inteligente e é anti governo americano.”
em35mm.blogs.sapo.pt, 5/Jan/2009
"Eagle Eye" por Nuno Reis
Repescando uma ideia que já foi utilizada centenas de vezes - em estreias deste ano inclusivamente - o filme desenvolve-se já sem interesse e sem surpresas. Tragicamente o caminho tomado era mesmo o único possível.”
Antestreia, 7/Nov/2008
3.0/5Eagle Eye (2008)
É um filme misto de acção e thriller que aguenta o suspense até grande parte da narrativa mas que cai na inverosimilhança e na rebuscada fantasia. Sob a sombra de Spielberg, D.J. Caruso cada vez mais constroem uma presença carismática para os lados de Hollywood, um thriller interessante que apesar de tudo poderia ir muito, mas muito longe.”
Cinematograficamente falando, 12/Out/2008
4.0/5Eagle Eye
(...) é o segundo melhor blockbuster deste erão, logo atrás de "The Dark Knight". Um dos seus enormes trunfos é o realismo que faz transparecer bem como a mensagem que transmite.”
Cinema is my Life, 11/Out/2008