(2008)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5Valkyrie, por Joana Queiroz
Valkyrie consegue trazer algo inovador, um thriller de suspense com uma lição de história por trás, numa época em que os efeitos especiais e os argumentos sem substância imperam em Hollywood. (...) Em suma, Valkyrie constituiu um filme aceitável que, apesar de não ser uma obra de arte, poderia estar mais longe de o ser.”
Depois do cinema..., 27/Jan/2011
3.5/5Valkyrie - Valquíria (2008)
Para lá de todas as polémicas e criticas ao filme o que fica é um drama histórico sólido, consistente e com um elenco forte de onde destaco Tom Cruise”
Sem Comentários, 29/Mar/2009
2.5/5Valkyrie (2008)
Todavia o herói Nazi merecia obviamente muito mais.”
Cinematograficamente falando, 1/Mar/2009
4.5/5Valkyrie (Valquíria)
Todo o ambiente foi espectacularmente construído, desde os guarda-roupas aos cenários, um bom elenco...tornam este filme imprescindível.”
Take 44, 24/Fev/2009
Valquiria
É um bom filme para ver o outro lado da II Guerra Mundial. Eu que até nem gosto muito do Tom Cruise, admito que ele esteve bem, assim como outros actores que não estou habituado a ver neste tipo de papéis. É seguramente um a ter em DVD.”
www.ddpeso.net, 9/Fev/2009
3.5/5"Valkyrie" por Nuno Reis
Não sendo uma prioridade no panorama cinematográfico actual é uma obra que merece ser vista algum dia.”
Antestreia, 8/Fev/2009
3.0/5Crítica - Valkyrie
Feitas as contas, "Valkyrie" custou aos estúdios MGM cerca de 90 milhões de dólares. Um valor/ investimento demasiado alto para um filme que apenas roça o aceitável”
Portal Cinema, 5/Fev/2009
2.0/5Valkyrie
Pois bem, e que dizer de Cruise? Um autêntico desastre. Percebe-se que foi um tremendo erro de casting mostrando e comprovando a extrema baixa de forma do actor norte-americano.”
Cinema is my Life, 4/Fev/2009
Crítica: Valquíria (2008)
Acima de tudo, Valquíria é um filme desequilibrado. A construção do enredo até ao atentado é absolutamente banal. Nunca se consegue criar verdadeira tensão: nos momentos em que esta era fundamental para o desenvolvimento da narrativa, tudo é demasiado rápido e/ou inexpressivo.”
lesfrereslumiere.blogspot.com, 0//0