Noivas em Guerra (2009)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Maio de 2011 às 17:33

É uma comédia engraçada, sem ser nada de especial. Enquanto romance falha tremendamente... Gosto especialmente do despique entre as duas protagonistas. É esse o ponto máximo deste filme.

3.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 1 de Maio de 2011 às 12:20

Entretem e vê-se bem, mas é muito previsível.

1.0/5PC PC 26 de Dezembro de 2009 às 22:18

Gostei muito da Anne Hathaway no "Casamento de Rachel". Vi este filme sobretudo para revê-la. Muito Fraco. Não há nada de original e as interpretações estão ao nível do argumento.

4.0/5Inesfilomena Inesfilomena 17 de Setembro de 2009 às 01:04

gOstei mesmo muito

2.5/5poli poli 24 de Abril de 2009 às 20:45

Nao e nada de especial mas ve-se quem gosta do genero. nota 2.5

3.5/5Mariaana Mariaana 4 de Abril de 2009 às 12:16

Eu gostei até, gosto imenso da Anne o que me faz gostar logo do filme pela sua, mais uma vez, brilhante participação.

3.0/5MantorrasBranko MantorrasBranko 28 de Março de 2009 às 02:21

Não o acho mau, mas o que eu não gosto neste tipo de filmes, é que parece que não se decidem o que é que querem ser. Têm uma parte de comédia, com situações ridículas e hilariantes, e depois já tem pessoal a chorar e já parece tudo muito sério e pesado. Na minha opinião faz com que não sejam um filme de comédia a sério, nem um filme de drama, que às vezes dá a ideia que pretendem ser. A meu ver, fica algo desajustadamente híbrido. Dá-me a impressão que estão a tentar incutir um tom dramático onde, há umas cenas atrás, era tudo uma palhaçada e uma animação. Não acho que combinem bem essas duas facetas. Para mim tinha mais sentido que o filme mantivesse um tom cómico até ao fim, mesmo havendo situações problemáticas.

1.0/5Dri Dri 23 de Março de 2009 às 15:31

Duas boas actrizes num filme que não vale um tostão. É que nem chega a ser romântico nem divertido. Muito fraco.

3.0/5kkl kkl 18 de Março de 2009 às 00:03

uma boa comedia romantica que da sempre para entreter com momentos engraçados como diz o Adrix.

3.0/5Adrix Adrix 12 de Março de 2009 às 23:09

Uma comédia simplista, muito leve para passar uns momentos engraçados.
Não trás nada de novo, mas também ñ desilude.

Serve pa distrair.

Mafalda Sousa Mafalda Sousa 7 de Janeiro de 2009 às 17:17

Pelo trailer pareceu-me uma comédia romântica divertidíssima! Mal posso esperar para ver