The New Daughter - A Nova Filha (2009)

The New Daughter

poster

Sinopse

Na sequência de um traumático divórcio, John James (Kevin Costner) muda-se com os filhos, Louisa e Sam, para uma isolada casa de campo, para tentar dar à sua família uma nova e refrescante existência.

Mas Louisa encontra refúgio explorando um misterioso monte situado perto de casa, começando em breve a assumir uma nova e negra personalidade.

Quando acontecimentos cada vez mais intrigantes começam a ameaçar a sua casa, e John investiga o passado daquele local, o perturbado mas decidido pai descobre que tem de salvar Louisa de um fenómeno aterrador e com vários séculos de existência.



Visitantes
Visitantes
2.3 (14 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2009
Estreia nacional: 21 de Outubro de 2010 (#10 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Thriller, Terror
Distribuidora: Ecofilmes/Vitória Filme

Realização:
Luis Berdejo

Intérpretes:
Kevin Costner, Ivana Baquero, Gattlin Griffith

Links:
www.imdb.com/title/tt0951335

Blogs

"The New Daughter" por Diego Vázquez
E se o argumento passa por temas e relevos de trama que permitem ao espectador conhecer todo o desenrolar do filme desde pouco após o arranque, a realização também acaba por nunca igualar a difícil aposta que o filme faz.”
Antestreia, 12/Nov/2010
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

Claudine75 Claudine75 23 de Abril de 2018 às 09:38

Obrigado por estas dicas. É uma loucura o que há como opções gratuitas e desenvolvimento! Pode-se imaginar como ele pode permanecer na Web com uma série de sites instável e mal amarrado.
voyance gratuite par mail rapide - http://www.votre-voyance-gratuite-par-mail.com

0.5/5Mónica Bonjour Mónica Bonjour 23 de Março de 2012 às 16:06

Bem já estou como a Ana, não sei o que dizer deste filme, não o entendi nem sei se um dia vou entender. não gostei e não faço ideia o que levou o Kevin Costner a fazer este filme:S eu não encontro nada no filme que seja bom:S

2.0/5Liliana Rabuja Liliana Rabuja 24 de Abril de 2011 às 19:12

É interessante, mas não convence.