Os Substitutos (2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.5/5os substitutos (bué de fitas)
apesar de parecer apetecível, e o ser ao início, os substitutos é um filme falhado porque promete e não cumpre. o facto de ser um blockbuster arruinou o potencial de culto. não tem a ver com os actores mas sim como a história é conduzida, limitada, por exemplo, pelo final títpico. uma pena, pois podia ser um filmão.”
Bué de fitas, 3/Nov/2011
1.0/5Os Substitutos, por Carlos Antunes
Os Substitutos é só mais um filme para o caldeirão, o que é uma sincera pena, pois tudo aquilo que dele poderia resultar estaria cheio de potencial.”
Split Screen, 22/Nov/2009
1.5/5Os Substitutos
"Os Substitutos" passa uma hora a arrastar a inevitável aparição "McClainica" de Bruce Willis. E esta, quando finalmente se dá, é completamente decepcionante.”
cinemajb.blogspot.com, 22/Nov/2009
2.0/5"Surrogates" por Nuno Reis
Há alguns pensamentos interessantes pelo meio. Sendo a F-C mais completa, mais trabalhada, e os pontos de conflito bem explorados, poderia ser levado a sério. Assim é apenas mais um na sucata.”
Antestreia, 3/Nov/2009
2.5/5Portal Cinema - Surrogates
Os espectadores nacionais ficaram irremediavelmente agradados com “Surrogates”, caso apreciem as características mais superficiais e apelativas do género mais futurista e irrealista da sétima arte.”
Portal Cinema, 3/Nov/2009
3.0/5Surrogates
Não é Blade Runner, nem sequer um I,Robot, mas bem, nesta altura do campeonato não podemos exigir muito.”
Cinematograficamente falando, 3/Nov/2009
Ficção Cientifica por procuração
Toda a narrativa de ficção científica decente é uma parábola que assenta numa extrapolação de um aspecto considerado quente na sociedade em que se insere. Neste caso a reflexão acontece em torno da web 2.0 e nos prejuízos que podem advir das chamadas redes sociais - são mais do que óbvias as semelhanças entre o mundo criado para Surrogates e a comunidade virtual Second Life.”
Cineblog, 2/Nov/2009
2.0/5Costas Mandylor: «Os Substitutos»
Não há força, não há coração, nada de verdadeiramente sentido. Um mero fantoche, tal como os andróides.”
Ante-cinema, 30/Out/2009