Gente Gira (2009)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

1.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Maio de 2011 às 18:02

Não é o meu tipo de humor. Confesso que me custou bastante a ver o filme até ao fim, por ser muito demorado e arrastado. Mas, obviamente, que terá os seus méritos...

3.5/5Francisco Francisco 30 de Abril de 2011 às 19:00

Adam Sandler e Seth Rogen no seu melhor.

2.0/5Frankie Freaky Frankie Freaky 24 de Junho de 2010 às 15:01

Um filme subtil mas, ao mesmo tempo, espesso, com humor q.b. e profundidade emocional considerável, que constitui, sem dúvida, o filme mais maduro de Apatow, até à data.

Uma jornada agridoce pelas excentricidades, manias e motivações de um homem cansado, profissional e emocionalmente, numa análise pungente da solidão causada pelo egocentrismo, e da consequente dificuldade de romper com a inércia criada ao longo de uma vida cheia de muitos nadas.

Transmite uma ideia estereotipada do mundo dos comediantes, com as suas guerrilhas cruas e extrema competitividade, à luz de um humor sofisticadamente profano.

É demasiadamente ambicioso naquilo que oferece e falta-lhe foco e auto-controlo. O facto de ser extremamente longo faz com que se torne um pouco pesado e, até, massudo.

Vale pela franqueza e pelo impulso de reflexão que contagia o espectador, embora não seja um filme para todos os gostos, sobretudo para aqueles que esperam a típica comédia de Sandler que, mais uma vez, surpreende pela sua espessura interpretacional.

A ver, se for fã do género.

*89º comentário cinematográfico*

2.5/5Lord of the Rings Lord of the Rings 21 de Dezembro de 2009 às 00:05

É um filme que se ve muito bem, pensava que tinha outro tipo de comedia, mas mesmo assim recomendo.

4.5/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 4 de Agosto de 2009 às 02:45

Acabei de ver o filme - Desculpem mas acho ridiculo esperar ate Outubro para ver este filme! Aliás estou ha quase um ano à espera de ver um filme nos cinemas em Portugal mas ainda nao estreou. Seja como for este filme é brilhante - Em termos de drama é espectacular e muito diferente de todos os filmes de Apatow - Virgem aos 40 Anos - Um Azar do Caraças

No entanto o estilo de comedia mantem-se, o filme não é tão engraçado como os seus filmes anteriores mas não é esse o seu objectivo - É uma comédia séria ou talvez um drama cómico - Um filme mais "crescido" de Apatow

A unica coisa que acho que as pessoas podem nao apreciar talvez é o facto de ser 2h20 minutos - talvez das comedias mais longas de sempre! No meu caso não me afectou porque o filme punha me sempre ou a rir ou interessado na historia - um filme com bastante desenvolvimento - Mas tenho a certeza que vai ser a principal queixa das pessoas.

Fora isso é um filme cómico e com grandes intrepertações vinda de todos os actores!

Especialmente de Adam Sandler, a primeira vez que intreperta um papel onde ele é uma personagem estupida e egoísta!

4*

Nekas Nekas 3 de Agosto de 2009 às 13:54

Parece ser um bom filme comediante e de drama, tendo dois bons comediantes: Adam Sandler e Seth Rogen, espero um bom filme que está em 1º na box office dos EUA.