Julie e Julia (2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.0/5Julie & Julia
Toque de especiarias ali e acolá numa narrativa que venera a independência feminina e a sua força face a um mundo “governado” por homens, um recheio romancista da internet, tão vulgar nos dias de hoje, e a cobertura da comédia romântica nova-iorquina e voilá, de resto Bon Apetit! Como já dizia Julia Child.”
Cinematograficamente falando, 1/Abr/2010
3.5/5Julie & Julia
(...) Julie & Julia não é uma obra que emana pessimismo. Muito pelo contrário, oferece uma história de dedicação e de vitória. De certo modo, identifica-se com um feel good movie e não tem qualquer tipo de problema em estampar um sorriso na cara da audiência.”
Cinema is my Life, 21/Fev/2010
3.5/5"Julie & Julia" por Nuno Reis
No fundo são dois filmes num. "Julie" é um drama moderno e acelerado. "Julia" é uma comédia leve, um romance. E apesar de ter metade das duas horas, se a outra história saísse para dar lugar ao resto da vida de Julia o filme só teria a ganhar.”
Antestreia, 24/Jan/2010
2.5/5Julie e Julia, por Carlos Antunes
Num filme que transforma a cozinha de instrumento de domínio e restrição das mulheres em símbolo de emancipação e concretização de duas delas, é triste ver como a comida parece tão secundária.”
Split Screen, 27/Dez/2009
4.0/5Portal Cinema - Julie & Julia
O filme consegue ser surpreendente e isso só por si é já admirável. Não será um marco histórico da sétima arte nem uma obra prima mas é uma história muito bem aproveitada.”
Portal Cinema, 23/Nov/2009
5.0/5
http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.com/2011/10/julie-julia.html”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.com, 0//0