Nas Nuvens (2009)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.0/5Nas Nuvens (bué de fitas)
apesar de interessante e do elenco de qualidade, o final do filme é prematuro, na minha opinião, e não desenvolve tão bem como poderia alguns aspectos.”
buedefitas.blogspot.pt, 7/Jan/2014
3.0/5Up in the Air, por Joana Queiroz
George Clooney nunca esteve melhor...fisicamente. Está com um charme incrível. No entanto, não sou fã de George Clooney, e acho que não demonstrou versatilidade alguma. Fala sempre no mesmo tom monocórdico, que chega a irritar. O actor desempenhou a personagem de George Clooney, como sempre, apesar de não ter sido mau.”
Depois do cinema..., 6/Abr/2010
4.0/5"Up in the Air" por Nuno Reis
Sendo um filme especialmente eficaz para o público da tal geração desorientada (nascidos no início dos anos 70) não corre mal para os restantes, só não consegue ser um filme marcante.”
Antestreia, 28/Mar/2010
4.0/5- Já vi: Up in the Air
Em suma, Up in the air não desilude, aliás revelou-se uma película interessante que se demonstra das melhores do ano onde o argumento e as interpretações destacam-se.”
Cinema as my world, 17/Fev/2010
4.5/5Up in the Air
(...)um dos melhores filmes de 2009”
Cinematograficamente falando, 7/Fev/2010
4.0/5Nas Nuvens, por Carlos Antunes
Up in the Air marca pontos por chegar aos temas e não os suavizar com um final feliz que seria a palmadinha nas costas que tudo consola a quem veio ver o filme. Esta comédia não se rende.”
Split Screen, 2/Fev/2010
4.5/5Portal Cinema - Up In The Air
Uma excelente produção cinematográfica que infelizmente adoptou algumas das piores características do seu protagonista dramaticamente aborrecido mas intelectualmente estimulante.”
Portal Cinema, 25/Jan/2010
4.0/5Crítica: «Nas Nuvens» – Um ‘indie’ com cheiro a Óscar
O trio Clooney/Farmiga/Kendrick é material para Óscar. O bom equilíbrio entra a comédia e o drama ‘light’. O excelente argumento e o competente trabalho de Reitman.”
Ante-cinema, 22/Jan/2010
4.0/5Nas Nuvens, por Tiago Ramos
A situação actual - ainda mais a norte-americana - é a mesma de Up in the Air. Chegou na altura certa e com isso Jason Reitman soube ser inteligente. É dramático, comovente e veraz, mas não deixa de ser um feel good movie, mesmo nos desfechos mais tristes.”
Split Screen, 21/Jan/2010
4.5/5Up in the Air
Brutal na sua acepção e sensível na sua concretização, Up in the Air tem tudo para figurar nas listas dos melhores do ano.”
Cinema is my Life, 14/Jan/2010