Pesadelo em Elm Street (2010)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

1.5/5"A Nightmare in Elm Street" por Nuno Reis
Como filme autónomo é fraquinho e previsível. Sozinho não criaria nenhum mito. Não se entende como autorizaram a sequela. O único motivo para isso é o lucro deste, mas isso não se repetirá. Como remake as variações em elementos do terror são todas para pior, as novas ferramentas desiludem, mesmo Jackie Earl Haley não chega aos calcanhares de Robert Englund.”
Antestreia, 22/Out/2010
2.5/5A Nightmare On Elm Street
Esta fita utiliza diversas técnicas de susto fácil (como sons repetimos e agudos), e é tão previsível , que o mais provável é começarmos a bocejar perante uma monotonia que se vai instalando.”
35mm, 6/Out/2010
3.0/5Pesadelo em Elm Street (2010)
Freddy Krueger já não mete qualquer tipo de medo, Se quem antes via os originais PEES, tinha medo de dormir á noite e hoje prega gargalhadas sempre que vê o papão da sua infância, hoje em dia, ao ver este novo PEES, até cairá da cadeira, simplesmente porque este Freddy só já dá a impressão de ser um homem vulgar, com piadas sádicas, e sem gostos pedófilos ou infanticidas”
cinemaforever.blogs.sapo.pt, 30/Jun/2010
2.0/5A Nightmare on Elm Street
Na canção final ainda há espaço para “9, 10, never sleep again”, porém este não é o caso, mas sim o oposto. Mais um remake frouxo a juntar á lista.”
Cinematograficamente falando, 5/Jun/2010
1.5/5«Pesadelo em Elm Street» – O novo pesadelo de Freddy
É uma enorme perda de tempo, especialmente para aqueles que amam o género, e que procuram incansavelmente por novas obras de qualidade superior”
Ante-cinema, 25/Mai/2010