A Rede Social (2010)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.0/5Crítica: The Social Network (A Rede Social)
Vi pela primeira vez “The Social Network” em 2010, ano em que foi lançado. Fiquei com muito boa impressão do filme, e resolvi não fazer uma crítica sobre ele aqui no blog, pois era minha intenção revê-lo posteriormente e depois sim, escrever uma crítica mais detalhada. O filme é excelente… temos uma história interessante que foi transportada para o ecrã de forma perfeita.”
www.foradecena.com, 10/Mar/2012
4.5/5A Rede Social, por Tiago Ramos
E é esta fluência de várias áreas (argumento, realização, elenco e técnica) que faz de A Rede Social maior do que prometia. É um oportuno retrato da geração contemporânea, um clássico instantâneo que permitirá a gerações vindouras um estudo sociológico da geração contemporânea.”
Split Screen, 15/Jan/2011
4.0/5A Rede Social (2010) - Crítica por Gonçalo Lamas
Há mérito a toda a escala, mas o wow factor está na base. Aaron Sorkin edifica sublime um inteligente objecto dramatúrgico, aguça a realidade e acidifica o tom, servindo o prato favorito do realizador.”
CineGlam7, 28/Dez/2010
4.0/5A Rede Social, por Carlos Antunes
Basta-me apreciar o facto deste ser um dos grandes filmes deste ano, inteligentíssimo e repleto das melhores características que formaram o cinema.”
Split Screen, 1/Dez/2010
4.5/5The Social Network
Um dos filmes do ano! Por isso cliquem no botão “Like It”!”
Cinematograficamente falando, 17/Nov/2010
3.5/5"The Social Network" por Nuno Reis
Vindo de Fincher esperava algo fenomenal, mas faltou-lhe a substância. Excepto os primeiros vinte minutos em que combina magistralmente os diversos mundos que coabitam no universo académico, tudo o resto é exactamente o que se poderia esperar de um biopic sobre uma pessoa que aos 25 já tinha atingido o topo da carreira.”
Antestreia, 14/Nov/2010
4.0/5Point-of-View Shot - The Social Network (2010)
Fincher quer dizer-nos algo poderoso e terrível: desde 2004, o mundo social configurou-se, em grandes proporções, à volta dos contornos da criação de uma mente neurótica.”
Close-up, 9/Nov/2010
3.5/5"The Social Network" por António Reis
Confesso que o visionamento em antestreia de "A Rede Social" constituiu uma semi-desilusão. o que não quer dizer que se esteja em presença de um mau filme, mas apenas de uma obra que não está à altura do seu realizador. De David Fincher espera-se sempre uma obra-prima, pelo que tudo o que esteja no patamar abaixo acaba por ser um fracasso.”
Antestreia, 30/Out/2010