Eu Vi o Diabo (2010)
Akmareul boatda
Sinopse
Numa noite de neve, a sua mais recente vÃtima é a atraente Ju-Yeon, filha de um chefe da polÃcia reformado e noiva de Soo-hyun, um agente especial de elite. Sedento de vingança, Soo-hyun decide perseguir o assassino mesmo que ao fazê-lo se torne também ele um monstro. E quando finalmente o consegue apanhar, entregá-lo à s autoridades é a última coisa que lhe passa pela cabeça. A linha entre o bem e o mal desvanece-se neste diabólico e maquiavélico jogo do gato e do rato.
Detalhes
Ano: 2010
› Estreia nacional: 25 de Agosto de 2011 (#20 na 1ª semana)
País: Coreia do Sul
Género: Crime, Drama, Terror
Duração: 141 min.
Classificação: M/18
Distribuidora: PepperView Entertainment
Realização:
Ji-woon Kim
Intérpretes:
Byung-hun Lee, Gook-hwan Jeon, Ho-jin Jeon
Outros títulos:
I Saw the Devil
Links:
www.isawthedevilmovie.com (site oficial)
www.facebook.com/Isawthedevil
www.imdb.com/title/tt1588170
A crítica
(...) um objecto ao mesmo tempo cru, absurdo e estilizado.”Nuno Carvalho, Diário de NotÃcias
(...) podia ser mais económico e eficaz na narrativa, mas este thriller de terror acaba por surpreender no seu género”Francisco Ferreira, Expresso
Blogs
brutal, cru e totalmente desaconselhado a pessoas impressionáveis. do inÃcio ao fim, ao longo de mais de duas horas, dá-nos várias sovas visuais, numa sucessão de cenas dramáticas e sangrentas. (...) com boas interpretações e um par de protagonistas avassaladores, é um filme a ver, sem contenção nem medos.”Bué de fitas, 21/Set/2011
“Eu Vi o Diabo†não é um filme para todos. É preciso alguma coragem para assistir a este filme, não pelo terror, mas pela violência e pelas personagens que são a reencarnação do Diabo (...) Muito sangue, muita carne viva a ser cortada, muita violência, muito sadismo, é o que se pode esperar deste filme excecional.”www.cinema7arte.com, 30/Ago/2011
Encontramos o horror do inÃcio ao fim, a transformação pela dor e pelo luto, a vontade de fazer mal como vingança e a vontade de fazer mal só porque sim, porque sabe bem, porque vimos o Diabo, porque somos o Diabo.”Split Screen, 27/Ago/2011
Comentários 
André Filipe Moreira Santos
30 de Setembro de 2013 às 21:53
Sir Mister
5 de Junho de 2012 às 13:12
Pedro.MGA
28 de Agosto de 2011 às 21:36

© 2026 | 