Engana-me que Eu Gosto (2011)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Nuno Figueiredo Nuno Figueiredo 25 de Outubro de 2011 às 11:15

bom filme, com uma boa química entre os actores!
vale a pena ver....

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 16 de Agosto de 2011 às 19:41

"Just Go With It" é uma comédia simples,ligeira mas divertida... Não é uma comédia que impressione mas tem um ingrediente que cumpre muito bem no filme - o entretenimento....Sinceramente achei o final imprevísivel, não estava à espera que tivesse aquele desfecho, mais outro ingrediente muito bom no filme =)

3,5*

antonio Junior antonio Junior 23 de Maio de 2011 às 06:37

Há muito tempo que uma comédia não conseguia arrancar de mim algumas gargalhadas. Não é fabuloso mas gostei e recomendo.

2.5/5Liliana Rabuja Liliana Rabuja 26 de Abril de 2011 às 14:13

É engraçadito, embora previsível e comum. Vê-se bem mas não impressiona. Gostei da química entre a Jennifer e o Adam.

1.5/5armindo armindo 16 de Abril de 2011 às 17:17

Meia dúzia de piadas razoáveis num filme muito fraquinho....
Piadas sobre sexo e de baixo nível em demasia.

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 15 de Abril de 2011 às 15:02

É uma comédia bem divertida, o Adam Sandler não costuma desiludir.