Gritos 4 (2011)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5Crítica: Scream 4 (Gritos 4)
A trilogia de Scream, foi muito marcante… temos humor negro, temos suspense e várias situações inesperadas. Estas características foram muito marcantes na criação dos três primeiros filmes da saga, e mantiveram-se no quarto filme (felizmente).”
www.foradecena.com, 1/Jan/2012
3.0/5Scream 4
Existem algumas surpresas e outros momentos que se resumem a lugares-comuns, uma veia cómica já habitual na saga e toda a ironia e referência de um género amado por muitos. Não supera o original, nem é o candidato a filme de terror do ano, mas é um regresso ao teen slasher dos anos 90.”
Cinematograficamente falando, 25/Dez/2011
3.5/5Gritos 4, por Tiago Ramos
O restante não passa de entretenimento, o mesmo de sempre por parte de Scream. É verdade que nenhuma das sequelas chega aos calcanhares de Scream (1996), mas não nos importamos, afinal faz parte de um fenómeno de cultura pop que abraça agora uma nova década e tenta reinventar-se, fazendo uso da paródia ao género, consciente também das suas alterações ao longo dos anos.”
Split Screen, 7/Ago/2011
3.0/5Gritos 4, por Carlos Antunes
Com o regresso destes personagens em condições amadurecidas, Scream 4 permite que se salte do primeiro para o quarto filme ou que se siga a saga completa, consoante o grau de equilíbrio entre sentido crítico e dedicação admirada que se tenha à saga.”
Split Screen, 4/Mai/2011
4.0/5"Gritos 4", por Ermelindo Lopes
Gostei desse regresso porque sou um grande fã da saga Gritos. Adorei os três filmes apesar de achar o terceiro filme mais fraquito e lembro-me perfeitamente que quando vi o terceiro filme no cinema, assim que acabou, disse para mim mesmo: "Tem que haver um quarto filme!" Por isso estou radiante com este quarto filme e a história não desiludiu-me.”
o filme da minha vida, 27/Abr/2011
3.5/5Scream 4
Podem então esperar pelo mesmo humor negro que esteve presente nos dois primeiros filmes, e por muitas referências a clichés dos filmes do género. As marcas geniais do Kevin Williamson e do Wes Craven estão por todo o lado!”
35mm, 27/Abr/2011
3.5/5Scream 4, por Sara Queiroz
É formidável ter de volta o elenco principal, pois Scream não seria nada sem eles. Sem dúvida que a história de Scream 4 é pouco inovadora e está completamente recheada de clichés, mas Craven acentua tanto a vertente satírica do filme, que torna-o bastante mais interessante que outros filmes do género.”
Depois do cinema..., 25/Abr/2011
3.5/5GRITOS 4 / SCREAM 4
a saga gritos / scream regressou com um novo e quarto título; o primeiro filme foi refrescante, o segundo foi medíocre, o terceiro foi mau. 11 anos depois, produzem um quarto e... espera-se caca. contra todas as expectativas, gritos 4 é b-o-m. é a sequela digna do filme original,”
Bué de fitas, 24/Abr/2011