Trust - Perigo Online (2010)

Trust

poster

Sinopse

Bem instalados e em segurança na sua casa dos subúrbios, Will e Lynn Cameron costumam dormir bem de noite, confiando que os seus filhos estão protegidos. Will, em particular, sente-se confortável com o facto de ele e Lynn terem criado três crianças brilhantes, e que depois das portas estarem fechadas e o alarme ligado nada – absolutamente nada – poderá fazer mal à sua família.

Quando a sua filha de 14 anos, Annie, faz um novo amigo online, um rapaz de 16 anos chamado Charlie, que conheceu num "chat room" de voleibol, Will e Lynn não pensam muito no assunto.

Mas depois de várias semanas de comunicação, Annie fica cada vez mais seduzida por Charlie, já não podendo passar sem ele. Aos poucos, descobre que ele não é quem diz ser. No entanto, continua completamente intrigada por ele, mesmo após o seu segredo ser revelado...



Visitantes
Visitantes
3.4 (39 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2010
Estreia nacional: 02 de Junho de 2011 (#7 na 1ª semana)

País: EUA
Género: Drama
Duração: 106 min.
Classificação: M/12
Distribuidora: PRIS Audiovisuais

Realização:
David Schwimmer

Intérpretes:
Clive Owen, Catherine Keener, Jason Clarke, Viola Davis

Links:
www.trustmovie2011.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt1529572

Blogs

3.5/5TRUST - PERIGO ONLINE (BUÉ DE FITAS)
é um filme bastante actual sobre os vários perigos da internet, com enfoque nos chat rooms. chega a tornar-se desagradável e desconfortável mas a mensagem é demasiado poderosa para ser ignorada. o filme, bastante próximo do formato tele-filme, avança bastante rápido e grande parte foca-se (e bem) nas consequências do acto de annie.”
Bué de fitas, 25/Jul/2011
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.5/5mtv mtv 18 de Novembro de 2011 às 23:45

Filme actual e realista, todos os pais deviam ver este filme com os seus filhos!

motardwoman motardwoman 6 de Setembro de 2011 às 11:11

todos os pais e filho deveriam ser obrigados a ver este filme
deveria fazer parte do curriculo escolar no 5º ano

3.5/5jonas jonas 25 de Agosto de 2011 às 04:10

Visionamento obrigatório, nem que seja so pela mensagem subjacente a esta fita de David Shwimmer. É uma mensagem elucidativa que começa com um prólogo de felicidade familiar e acaba com o apogeu da destruição do ser social em todas as vertentes e por conseguinte do proprio ser humano que o carrega. Clive Owen e Liana Liberato com duas interpretações de intensa qualidade. 3.5*