Depois de ter visto uma exposição de Vik Muniz no CCB obviamente percebi a crítica social, o que não reparei foi nesta parte mais humanitária no processo de construção. Não tem planos fantásticos nem uma técnica apurada com a câmara, ainda assim o tema é excelente e isso faz um filme com conteúdo.
3.5/5Diana Garcia Pereira
28 de Setembro de 2011 às 19:48
A realização não é a melhor, mas vale pela iniciativa que é extremamente criativa e amiga da vida. Tanto a favor da natureza, como para o lado do ser humano.
Neste documentário o artista faz do lixo uma arte, deixando assim de ser o lixo que deitamos diariamente para o contentor, poluindo constantemente o planeta.