(2010)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5Los Ojos de Julia
(...) um clima de suspense digna do neo-noir que confere uma atmosfera arrepiante e prolongada, o mesmo se pode dizer do argumento que tenta comprimir ao máximo em prol de um twist final. Belén Rueda garante força na sua protagonista (...) porém a fita é aligeirada por uma tremenda confusão de registos e numa dissipação na intriga devido á sua longa duração.”
Cinematograficamente falando, 12/Nov/2012
2.0/5Os Olhos de Júlia, por Carlos Antunes
O filme só sai prejudicado por não se decidir estilisticamente entre o thriller (quase um noir por vezes) e o filme de terror. Nem tentar equilibrar os género sem os truques de terror simplistas.”
Split Screen, 3/Out/2011
3.5/5Los Ojos de Julia, por Sarah Queiroz
É um filme deveras ambicioso e, devido ao seu potencial, leva-nos sempre a esperar cada vez mais e mais. Apesar de ser francamente bom, tem um final que desilude, e é perceptível a quebra de ritmo e tensão na terceira e última parte do filme. Porque antes disso, a construção do suspense está, de facto, muito bem feita. O realizador não falha na criação de um ambiente de suspense.”
Depois do cinema..., 21/Set/2011
3.5/5LOS OJOS DE JULIA (bué de fitas)
há um crescendo de pânico e tensão, num filme bem filmado e melhor escrito. se o dividirmos em 3 partes, as 2 primeiras são bastante boas mas na última nota-se que os argumentistas não resistiram e resvalaram um pouco. apesar de ambicioso, e por isso mesmo, o final desilude. pelo seu potencial, podia ser excelente, mas é um filme a ver, sem dúvida.”
Bué de fitas, 21/Ago/2011