A Casa dos Sonhos (2011)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.5/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 17 de Fevereiro de 2013 às 17:09

Lento, óbvio e pouco assustador.

1.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 4 de Janeiro de 2012 às 21:27

Eu não acho o comentário do Daniel exagerada, muito pelo contrário até concordo com ele eu também achei este filme uma verdadeira m****
É um filme com o decorrer torna-se um pouco confuso, muito parado e nas cenas de acção falta-lhe emoção...É uma pena estes atores terem aceite fazer esta treta de filme, parece que a crise também já chegou à América...
A unica coisa boa deste filme é que é perfeito para quem tem insónias!!!

1*

Rui C Rui C 11 de Outubro de 2011 às 21:49

O Filme até nem é mau de todo!
Achei a opinião do Daniel Rodrigues exagerada ao dizer que o filme é muito mau e que não vale nada. É assim, não é um grande filme, nem um filme woooow. É razoável. Entretém e dá para passar um bom bocado.

Lembrem-se que não é de terror, mas sim thriller.

Confesso que no final me comoveu um pouco. Estava muito bonito mesmo :)

Aconselho a verem como segunda opção ou quando não tiverem nada para fazer. Não é de todo tempo perdido.

Avaliação: 5.510

1.5/5Daniel Rodrigues Daniel Rodrigues 2 de Outubro de 2011 às 02:33

A Casa do Sonhos - 4,5/10

Banhar - v.t. acto de ver "A Casa dos Sonhos" (se bem que a expressão "A Casa dos Segredos também se aplica a este verbo...)

Pois é, uma expectativa média-alta (antes de ver o trailer) passou a expectativa média-baixa depois de ver o trailer (esta coisa é o maior SPOILER que pode haver!!!!). Depois de ver o filme, pode-se dizer que a "expectativa média-baixa" se tornou numa banhada autêntica! É muito mau mesmo! E o que custa mais é ver tantos nomes fortes associados a este projecto (onde apenas Rachel Weisz se safa...). A previsibilidade é colossal (aos 20 minutos do filme, já sabia de tudo o que iria acontecer a seguir), o argumento é fraco, está mal estruturado e nota-se que certas cenas foram apressadas e mal executadas (tão mal executadas que aparecem erros inadmissíveis - logo no início uma enorme incoerência e perto do fim uma outra...). Daniel Craig assume-se cada vez mais como o James Bond e pensa que cada filme é o James Bond... é frio, pouco sentimental e pouco credível!
Em suma, se puderem, não vejam... se quiserem mesmo ver, por favor, evitem o trailer...

Quanto a mim, muito mau e ainda bem que não paguei o bilhete (as vezes que eu torci o nariz a ver este filme...só visto... bahhhhh!)