A Invenção de Hugo (2011)
Sugerir blog
Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta pgina. Agradecemos o seu contributo!
Para submeter um link faa login ou registe-se
blogs
5.0/5«A INVENÇÃO DE HUGO» por Roberto Simões
Não admira que Martin Scorsese nos arrebate com um dos seus melhores filmes. A INVENÇÃO DE HUGO é uma imprescindível obra-prima.”cineroad.blogspot.pt, 16/Fev/2014
4.0/5Crítica A Invenção de Hugo
"As paisagens, efeitos de iluminação e banda sonora fazem deste filme uma experiência mágica, digna de Scorsense, mas que nada tem haver com os seus trabalhos antes realizados. A cor alia-se bem ao tipo de filme que é, criado uma realística interpretação do momento. "”beautifuldreams.blog.pt, 19/Jan/2014
4.5/5Hugo
Pode não ser perfeito, por vezes até somos quase obrigados a gostar dele muito pelo amor ao cinema e Hugo tem muito disso para dar e vender.”Cinematograficamente falando, 13/Abr/2012
4.5/5A Invenção de Hugo, por Tiago Ramos
Um filme para levar os filhos e dar-lhes a conhecer e incutir-lhes o gosto pelo cinema. Porque eu posso já não me surpreender como aquelas pessoas que viram pela primeira vez imagens de um comboio a chegar a uma estação e pensavam que ia contra elas... mas quero que os meus filhos um dia sintam uma magia semelhante a essa, nem que seja com uma homenagem ao cinema em 3D.”Split Screen, 21/Fev/2012
5.0/5«Hugo» – Uma lição de história
“Hugo” é diferente, é mágico é magnifico. Um dos melhores filmes do ano!”www.cinema7arte.com, 17/Fev/2012
5.0/5Crítica à Invenção de Hugo, por André Olim
http://terceirotake.blogspot.com/2012/02/filme-invencao-de-hugo-2012.html”terceirotake.blogspot.com, 16/Fev/2012
4.5/5A Invenção de Hugo, por Sarah Queiroz
O filme faz-nos acreditar que tudo é possível. É muito inspirador e cativante: durante o filme, e nem que seja apenas por esses minutos, passamos a ver o mundo de maneira diferente. É nostálgico, ou melhor ainda, "tragicamente belo".”Depois do cinema..., 21/Fev/2011

© 2026 | 