Desafio Total (2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

2.0/5Total Recall
Ao contrário da despreocupada variação de 1990 por Paul Verhoeven, este Total Recall tenta incutir alguns problemas sociais na sua trama, sendo que impõe um clima mais sério e alarmante. (...) udo se torna mais automático e com isso mais mecanizado (...)”
Cinematograficamente falando, 10/Nov/2012
2.0/5Desafio Total 2012 (bué de fitas)
este filme é somente entretenimento, o que não é mau, mas perde para o original, que fica a anos-luz. aqui não há cenas icónicas e a reconstituição de algumas sabe a pouco. não esperem grande coisa e vejam o original com schwarzenegger.”
buedefitas.blogspot.co.uk, 22/Set/2012
3.0/5Total Recall, por Rodrigo Mourão
Ao final do dia Total Recall é um sci-fi que aposta muito bem no estilo visual (em todos os sentidos) mas que tem um argumento com algumas falhas estruturais para a ideia que quer passar, o que acaba por afectar o desenvolvimento de algumas personagens e , dessa forma, as performances dos actores que as suportam. É bom para passar o tempo, mas não é um must.”
depoisdocinema.blogspot.pt, 7/Set/2012
1.0/5Desafio Total, por Carlos Antunes
A percepção da realidade é um tema em embrião em Total Recall que, à parte uma cena de diálogo sem nada de subtil quando o filme já vai (demasiado) longo, raramente é aflorado.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 31/Ago/2012