E já me esquecia... Hopkins ao seu nível habitual, isto é, soberbo. Helen Mirren também esteve bastante bem, de igual modo.
4.5/5Francisco
27 de Janeiro de 2014 às 10:41
Adorei este filme. Leve mas interessante, procurando retratar tanto o Hitchcock mestre do cinema, como o Hitchcock enquanto pessoa com os problemas e fragilidades que qualquer uma tem. Gostei da agradável surpresa de este filme não se limitar a retratar a realização do Psico por si só, mas dar a conhecer, também, a vida amorosa de Hitchcock e os seus dilemas interiores, como a forma empenhada e dedicada com que abraçava os seus projectos, levando-o muitas vezes a confundir realidade e imaginário.
Gostei bastante do filme, nem dei pelo tempo passar. Recomendo vivamente.
3.5/5kimERA
16 de Fevereiro de 2013 às 18:43
Este filme merecia alguma coisa mais épica, é leve e superficial demais para, provavelmente, o homem mais importante da história do cinema.
1.0/5Valverde
22 de Janeiro de 2013 às 20:50
Quando um filme que pretende recriar as gravações que levaram à criação de um dos melhores filmes de todos os tempos é um tédio e incrivelmente maçador, algo correu muito mal. Não há qualquer alma na fita e pouco de interesse. Salvam-se os dois brilhantes protagonistas.