peço desculpa pelo meu comentario anterior.
nao liguem.
cumprimentos
torique
8 de Maio de 2013 às 18:53
completamente estupido, total perda te tempo.
LIXO
3.0/5Rui Fernandes
8 de Maio de 2013 às 16:53
Parece estar na moda os livros de contos de fada serem transformados para filmes de aventura, primeiro foi a Alice no País das Maravilhas, depois foi a Rapariga do Capuz Vermelho, a seguir a Branca De Neve e o Caçador e agora este último Hansel & Gretel Caçadores de Bruxas... Li em vários sites de críticas de filmes, a crítica deste Hansel & Gretel, e tenho a dizer que os críticos exageraram um bocado, o filme não está assim tão mau como o pintam, aliás lá fora fez um enorme sucesso, eu gostei do filme, a Famke Janssen faz um papel brilhante com a personagem bruxa Muriel, os cenários também estão adequados para a época que apresenta, a acção também é boa, é um filme para ver em puro entertenimento!!!