Prisoners (2013)

poster

Sinopse

Não existe uma sinopse para este filme.



Visitantes
Visitantes
4.0 (22 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 17 de Outubro de 2013

País: EUA
Género: Crime, Drama, Thriller

Realização:
Denis Villeneuve

Intérpretes:
Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Maria Bello, Terrence Howard, Viola Davis, Melissa Leo

Links:
www.imdb.com/title/tt1392214

Blogs

3.0/5Critica Raptadas | By: Beautifuldreams
"Uma interpretação fantástica é de Hugh Jackman a sua interpretação está verídica de um pai em desespero para salvar a sua filha. Jake Gyllenhaal também está bem como polícia do Departamento de Investigação que tenta por tudo encontrar as desaparecidas, no entanto tem um papel de calma perante a personagem de Hugh, além disso é um policia perspicaz no decorrer da investigação. "”
beautifuldreams.blog.pt, 9/Abr/2014
5.0/5"Raptadas": 5*
O filme é excelente, contudo penso que este seja longo demais. "Prisoners" tem também uma ou outra ponta solta, mas isso não baixa a excelência desta grande produção cinematográfica. O final de "Raptadas" foi bem estruturado de maneira a pôr o espetador no lugar do personagem e isso faz o público pensar, o que a meu ver é excelente e também bastante intrigrante.”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt, 19/Nov/2013
4.0/5Crítica a «Raptadas», por André Olim
Raptadas é um thriller intenso, sóbrio e absorvente, pautado por boas interpretações e uma boa direcção de Denis Villeneuve. Hugh Jackman segura a narrativa pelas rédeas e dá outra demonstração das suas capacidades.”
terceirotake.blogspot.pt, 17/Out/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

Valverde Valverde 4 de Dezembro de 2013 às 22:27

Prisoners é o primeiro filme americano de Denis Villeneuve que no passado apresentou o excelente Incendies. Duas horas e meia passam num ápice, mesmo numa história que nem sempre está propriamente a avançar. O responsável por isso são essencialmente os actores (Jackman - na melhor interpretação da sua carreira, Bello, Davis, Howard, Dano e Leo). Mas todos eles são levados na palma pela magnífica interpretação de Jake Gylenhaal, um enigmático e metódico detective que salta de cena em cena com uma expressão sinistra nos olhos, (des)ligado emocionalmente de todos os que o rodeiam. Há ainda espaço no argumento para uma certa alusão ao homem que é prisioneiro nos seus próprios dogmas, cometendo de forma psicótica actos emocionais que são resultado duma abusiva necessidade de proteger propriedade (leia-se família) com tudo o que houver á mão, invadindo várias vezes, por falta de método e paciência, a vida de inocentes que são apanhados numa raiva desmedida. Por fim, uma nota especial para Roger Deakins, o brilhante director de fotografia que faz deste excelente filme uma coisa bonita de se ver.

5.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 19 de Novembro de 2013 às 01:53

O filme é excelente, contudo penso que este seja longo demais. "Prisoners" tem também uma ou outra ponta solta, mas isso não baixa a excelência desta grande produção cinematográfica.

O final de "Raptadas" foi bem estruturado de maneira a pôr o espetador no lugar do personagem e isso faz o público pensar, o que a meu ver é excelente e também bastante intrigrante.