Aqui está uma boa idéia do futuro artigo, de fato, lemos um pouco tudo e às vezes é o oposto sobre o assunto!
voyance totalement gratuit - http://www.une-voyance-gratuite.eu
Mónica Bonjour
30 de Março de 2012 às 12:54
neste momento é a série que mais acompanho, porque apesar de não haver um grande investimento monetário na sua produção tem andado para a frente. Tem uma coisa muito boa queria sempre uma grande onda de curiosidade que leva o espectador a "consumir" a série. Apenas saliento de negativo a personagem Lori que podia estar bem melhor.
Tiaguh21
12 de Novembro de 2011 às 20:01
Esta 2ª temporada anda a engonhar um pouco.
daniel
17 de Junho de 2011 às 18:15
Adoro esta série.
Nunca mais chega Outubro (2ª temporada) :p
vitor
18 de Maio de 2011 às 10:16
Gostei.
Filipe Nunes
12 de Março de 2011 às 20:37
Interessante série, apesar de qualidade decrescente ao longo da primeira temporada.